Olá, Pessoal.
Tudo bem?
Este é um tutorial, de orientação referente a portabilidade de clientes.
Neste caso, estamos falando de Portabilidade de saida.
A Situação que envolve este procedimento.
Se da quando seu cliente final, deseja realizar a portabilidade para uma outra operadora.
Por padrão todas as portabilidade na HomeTI, Telefone sem fio, SIPTI.
São automaticamente negadas
No entanto para que seu cliente final possa levar o numero para outra operadora.
é nescessário abrir um chamado interno, solicitando uma pre-autorização.
Para fazer este procedimento
Basta enviar um chamado clicando aqui.
Importante saber:
Se existir faturas em aberto.
A Autorização será negada automaticamente.
Consulte suas faturas clicando aqui.
O Prazo para liberação e de até no maximo 7 dias.
Após este prazo o numero poderá ser portado para outra operadora.
Desde que o ticket abaixo seja aberto da forma correta.
Departamento:
Portabilidade
Assunto:
autorização de portabilidade 3131999005 <-(NUMERO DE EXEMPLO )
Mensagem:
Olá, Gostaria de liberar este numero
DID: 3131999005 <-(NUMERO DE EXEMPLO )
Para ser portado para outra operadora.
Conforme no exemplo abaixo