Autorizar uma portabilidade de saida

Olá, Pessoal.
Tudo bem?

Este é um tutorial, de orientação referente a portabilidade de clientes.
Neste caso, estamos falando de Portabilidade de saida.

A Situação que envolve este procedimento.
Se da quando seu cliente final, deseja realizar a portabilidade para uma outra operadora.

Por padrão todas as portabilidade na HomeTI, Telefone sem fio, SIPTI.
São automaticamente negadas

No entanto para que seu cliente final possa levar o numero para outra operadora.
é nescessário abrir um chamado interno, solicitando uma pre-autorização. 

Para fazer este procedimento
Basta enviar um chamado clicando aqui.

Importante saber:
Se existir faturas em aberto.
A Autorização será negada automaticamente. 
Consulte suas faturas clicando aqui.

O Prazo para liberação e de até no maximo 7 dias.
Após este prazo o numero poderá ser portado para outra operadora. 

Desde que o ticket abaixo seja aberto da forma correta.

Departamento:
Portabilidade

Assunto:
autorização de portabilidade 3131999005 <-(NUMERO DE EXEMPLO )

Mensagem:

 Olá, Gostaria de liberar este numero
DID: 3131999005 <-(NUMERO DE EXEMPLO )
Para ser portado para outra operadora.

 

Conforme no exemplo abaixo

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